Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM RODRIGUES ALVES

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM RODRIGUES ALVES

por Assessoria de Comunicação — última modificação 04/04/2018 18h50

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores realizaram na última quinta-feira (08), uma sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na presença de várias mulheres do município, também estiveram marcando presença o prefeito Sebastião Correia, primeira dama Raimunda Correia, vice-prefeito Jailson Amorim, vereadores de Rodrigues Alves Saulo Vasconcelos, Chico Vaqueiro, Edson Santana, Noé, Mendes, Salatiel Magalhães, representando o Governo do Estado Janete Ponce, Deputada Federal Jéssica Sales, Comandante da Polícia Militar Tiago, representando a Fazenda da Esperança Feminina Beatriz Cameli (esposa do ex-governador Orleir Cameli), representando as mulheres Ivanete Silva, vereador de Cruzeiro do Sul Romário Tavares e a equipe de gestão da prefeitura de Rodrigues Alves.

Além das falas das autoridades presentes o evento também contou com várias homenagens culturais há esse dia tão importante e especial para toda comunidade rodriguesalvense, tendo a apresentação de Josinei Correia (secretária de assistência social) interpretando a música: “mulher (sexo frágil) de Erasmo Carlos”, o texto lido por Joice Matos (secretária de meio ambiente e turismo) e do humorista Joabson Nascimento interpretando a personagem Pachiuba que segundo ele é prima legítima do Pachoca e finalmente a foto oficial seguida do coquetel encerrando assim a programação.

O prefeito Sebastião Correia parabenizou todas as mulheres e se colocou a inteira disposição para proporcionar políticas públicas por parte do município para as mulheres de Rodrigues Alves.

Por fim, as mulheres estão de parabéns por todas as conquista adquiridas no decorrer da história das humanidade e assim quebrar paradigmas impostos pelos sistemas existentes no mundo inteiro.

Fonte: Ralph Luís do N. Fernandes – Assessoria de Comunicação.

« Março 2024 »
month-3